04 junho, 2009

Paranoia dreamin'


Ele sentou-se na cama, de olhar perdido no vazio. Tudo o que mais receava tinha-se, em poucos segundos, tornado numa realidade. O que estava a sentir? Nem ele próprio o sabia. Apenas sabia que não era aquilo que ele queria sentir. Abanou vigorosamente a cabeça e deixou-se cair de costas sobre o colchão. Os seus olhos, normalmente de um castanho a tocar no dourado, estavam agora praticamente negros, quase tão negros como a sua alma, quase tão vazia como o seu olhar.
Onde tinham ido parar todos os planos de há poucos dias? Onde estava a vontade de continuar a viver? Aquela força que o forçava a avançar parecia, de subito, ter desaparecido e, no seu intimo,sentia-se como se não tivesse ninguem com quem contar.

O que iria fazer agora que tudo havia sido revelado de forma cruel?
Fechou os olhos e adormeceu, aquelas perguntas terão resposta num outro dia, numa outra hora.


Sleep well fallen angel

(Prometo post mais animado para a próxima)

3 comentários:

Rudolph disse...

infelizmente, a vidaa nem sempre corre tão bem como nós planeamos...as vezes o problema é esse mesmo, fazer planos. No entanto podes ou lutar por eles... ou desistir deles e avançar com a tua vida. Qual dos dois é o melhor neste caso? Não posso dizer, só o coração to saberá dizer. Sim, frase demasiado poética mas é verdade. Nestes casos só nós temos a resposta. Os outros podem apenas apoiar-nos.

PS.: Terás sempre alguém com quem contar mesmo que o mundo te desabe em cima. Aproveita os amigos que tens, estamos todos cá para isso, falo por mim pelo menos.

Bjinho xeio de força:)

Minna disse...

I have a dream...

E esses dreams são de posts mais animados...

Minna disse...

Btw, comentário relâmpago, quanto tiver mais tempo, comento melhor...

 
Welcome to my Paranoia © 2007 Template feito por Templates para Você