22 abril, 2009

Until death tear us apart...or maybe not!

A frase "até que a morte nos separe" sempre lhe soara mal. Porque razão tinha que ser a morte o final de tudo? Durante uma vida inteira ultrapassaram um sem fim de obstáculos, dos mais estúpidos e impensáveis aos mais complexos e dolorosos e sempre haviam conseguido superá-los a todos.
Setsuna suspirou uma vez mais com um sorriso ao olhar pela janela. Rudolph, terminara de estacionar o carro e dirigia-se para o interior da rústica casa. Seguindo-o vinha Michael, os seus cabelos loiros a reluzir com o sol matinal. O seu olhar verde fazia transparecer a sua alegria e o seu espírito infantil. No fundo, parecia que mais que ninguém, ele sabia que nada podia separar os três.
A porta da frente abriu, Set (como todos lhe chamavam) não se moveu, o seu olhar ficara intencionalmente preso ao lado de fora da casa, porém o seu sorriso alargara-se à medida que ouvia passos, cada vez mais perto. Uns lábios que ele tão bem conhecia pousaram-se no seu pescoço e os seus olhos finalmente cruzaram-se com a pessoa que mais amava no mundo. Foram infindáveis as palavras que ambos trocaram naquele olhar que não durara mais de um segundo pois foram interrompidos quando uns pequenos braços envolveram Set e depois Ruddy. Finalmente um dos seus sonhos havia sido concretizado. O rapazinho que, enquanto jovem, Set vira nos seus sonhos, era real e partilhava agora o dia-a-dia com eles. No fundo, tinha a certeza que nada os conseguiria separar, nem mesmo a morte.


Pessoas vêm, pessoas vão, mas há aquelas que ficam connosco para sempre. Quando estamos destinados a ficar juntos, não há nada que possamos fazer para mudar isso e, por muito complicadas que as coisas possam parecer, há que saber ultrapassa-las da melhor maneira e há que saber agir, pensar, antes de fazermos algo que acabaremos por nos arrepender.

Amuh tu meu Ruddy!!!

Ass: Set


Pensamento do dia: Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...Não é bonito, mas é profundo.

**Forever Charmed**

1 comentários:

Ruddy disse...

Mais do que o destino, devemos seguir o nosso coração em sintonia com a razão. Amar significa muita coisa: compreender, escutar, perdoar, aprender, respeitar... Só quando tudo isto está em sintonia é que podemos realmente dizer "Amo-te". Devemos aprender todos os dias um com o outro, para que no dia seguinte, possamos ser melhores que no dia anterior, nunca nos perdendo de nós próprios.

Por esta nossa longa caminhada, que no fim revelou os maiores e mais dificeis obstaculos, acho que posso voltar a dizer "amo-te" :)

 
Welcome to my Paranoia © 2007 Template feito por Templates para Você