09 abril, 2012

Waiting for the rain...

Quando é que as figuras nas nuvens se tornaram tão assustadoras? Ainda me lembro do tempo em que, deitado no telhado da minha casa, o que eu via era apenas coelhos, crianças a brincar contentes e coisas que me faziam sentir bem. A única coisa que vejo agora são monstros, de garras e presas afiadas e prontos para atacar. Será o que vemos o reflexo da alma de cada um? Ter-se-á a minha alma tornado num lugar assim tão obscuro, tão assombrado que apenas os monstros da minha vida prevaleceram no seu interior? Ou serão apenas os desejos que deixo escondidos debaixo da pele, onde ninguém consegue vê-los, onde apenas eu posso alcança-los? Aqueles desejos que tanto anseio libertar em mim mas que, ao mesmo tempo, tenho receio que destruam a minha própria existência. Não sei qual das hipóteses receio mais.
Vejo as nuvens negras aproximarem-se e anseio pela chuva que tarda em cair. Anseio pela água purificante para que lave o meu corpo e o meu espirito, para que afaste de mim todos estes pensamentos obscuros que insistem em persistir dentro da minha cabeça por muito que os tente expulsar.
Quero pôr fim ao sofrimento, à dor que me acompanha a cada momento do dia, mas sinto que ainda não chegou a minha altura de partir. O meu trabalho aqui ainda não está concluído. Algo maior me espera e há quem ainda tenha a pagar pelos seus atos. Por enquanto, resta-me esperar pela chuva…

0 comentários:

 
Welcome to my Paranoia © 2007 Template feito por Templates para Você