11 abril, 2009

O espelho de uma alma...

Os nossos olhares cruzaram-se no meio da multidão e, naquele milésimo de segundo era como se não houvesse ali mais ninguém. Eu sabia que ele era o tal! Ele, sentia exactamente o mesmo. Não parámos como talvez tivesse acontecido se tudo não passasse da história de um filme, muito pelo contrário, continuámos o nosso caminho e nenhum de nós olhou para trás, sabíamos que estávamos destinados a ficar juntos e não havia porquê apressar o que já estava destinado a acontecer mais cedo ou mais tarde.

À medida que o seu último suspiro se liberta custosamente dos seus pulmões e ecoa pelo pequeno quarto da pequena casa de madeira que ambos construímos, somos novamente só nós. Dois olhares cruzados, duas almas num milhão. Apesar de tudo sorrio. Não há nada que nos reste fazer e podemos partir em paz. Sentado ao lado do seu corpo já sem vida, deito a cabeça no seu peito e liberto-me do meu corpo. Ambos sabemos que nos vamos encontrar novamente…noutro tempo, noutro local, numa nova vida!





Já perdi a conta às vezes em que fiz isto a um blog...e quando digo isto significa apagar todos os posts que havia e começar de novo. Esperemos que desta vez dure mais que das anteriores.

O texto acima surgiu num pico de inspiração ou desespero, ainda não percebi e acho que não quero perceber. A vida é complicada e às vezes é demasiado dificil aceitar isso e aceitar as diferenças entre as pessoas e os modos de agir perante certas situações.


Pensamento do dia: Portugal é um país geométrico: é rectangular e tem problemas bicudos discutidos em mesas redondas... por bestas quadradas!


**Forever Charmed**

3 comentários:

Adinatha Kafka disse...

Todos os amores que temos são seguimentos de alguma coisa que já foi, pelo menos acredito que sim...dá algum conforto saber que vamos voltar a encontrar essa pessoa mais tarde...

Acho que te vou passar a visitar assim de vez em quando...
*Adi

Minna disse...

Já perdi as contas de quantas vezes te vi fazer isto a um blog...

Só tenho a dizer: paciência, gosto muito de ti, e todas as felicidades =)

Btw, gostei do texto =)

Rudolph disse...

A vida nunca será facil nem rectilinea. Temos que ser nós no dia a dia a transforma-la, a adaptarmo-nos a ela, e no amor funciona da mesma forma, com a diferença de termos alguém ao nosso lado que deve ser tido em consideração e deve ter uma palavra na construção dessa nova vida que é uma relação entre duas pessoas.

 
Welcome to my Paranoia © 2007 Template feito por Templates para Você