27 maio, 2009

still there

Olhei para o meu lado. Ele ainda lá estava, apesar de tudo ele continuava ali, de olhar preso em mim, firme. Encostei a cara ao seu peito, senti novamente aquele calor tão familiar. Apesar da sua calma o bater do seu coração denunciava o que realmente se passava dentro dele. Mais uma vez tive vontade de chorar, por mim, por ele, por nós...Porém, lá no fundo sabia que aquele não era o fim. Durante um ano inteiro algo bem mais forte fora construido em silêncio, ao abrigo da cumplicidade.
Sei que posso contar com ele para o que der e vier, sei que ele estará lá sempre para mim assim como eu tenciono estar lá sempre para ele. Perdi um namorado mas ganhei o maior dos amigos (que me desculpem os outros), alguém com quem falar, com quem desabafar, alguém de confiança que nunca me trairá...e, quem sabe, se ele não continuará a aquecer os meus pés nas noites mais frias! Sim, vou continuar a necessitar da tua companhia.
Um dia, quando estivermos ambos a cair de podres, vamo-nos rir destas coisas e morreremos felizes. Se o destino me levar mais cedo, ficas a saber que nunca esquecerei os momentos que passámos nem o que significas para mim. Claro que espero que tal não aconteça, seria demasiado trágico e eu já desisti da minha ideia de parar de fazer sexo aos 50 logo não posso morrer novo!

Anywayz...apesar de tudo...posso dizer que ainda te amo...talvez não da mesma forma mas ainda assim é amor!

Serás sempre a minha rena favorita apesar de não teres nariz vermelho!
(a menos que eu te aperte no nariz com muita força!)

Francisco Almeida...Forever charmed for you!
And your personal hustler...

1 comentários:

Rudolph disse...

Digam o que disserem, venha quem vier, aconteça o que acontecer... tu serás sempre Aquele. Antes de meu namorado foste principalmente meu amigo, e isso eu recusava-me a perder. Continuarás a ser uma estrela que brilha intensamente no meu céu. Como disseste uma vez... não é o fim... é um começo.. um novo começo.


Por tudo isto e pelo que disseste, sim, também te amo. É algo transcendente a nós dois..algo forte e nos une pelos laços desta nova e grande amizade que eu espero que seja longa e forte..


Forever chamed for you
Rudolph

 
Welcome to my Paranoia © 2007 Template feito por Templates para Você