21 maio, 2009

blaaaaaaaaaa....xicapum!

- Lalala...i'm happy again - cantava ela, de auscultadores nos ouvidos, enquanto saltava em cima da cama.
A sua voz ainda gravada na minha cabeça. Porém tudo o resto não passa de uma névoa. E assim continuará, uma névoa na minha cabeça. Um fantasma de algo que podia agora ser o meu presente.
O livre arbítrio levou-me para outros caminhos, colocou-me noutras encruzilhadas e tornou-me no que sou hoje.
Se é melhor ou pior? Sinceramente não sei e receio que nunca saberei. Tenho que me contentar com o que tenho e com o que sou.
Se estou satisfeito? Não digo que sim nem que não. O ser humano tem a característica detestável de nunca estar contente com o que tem.
O que penso fazer? Pura e simplesmente...nada! O tempo levar-me-á onde tiver que ir.
Se estou a entrar em conflito com o que disse sobre o livre arbítrio? Não creio. O livre arbítrio e o destino são coisas que trabalham em comum mas separadamente. A partir do momento em que decido não fazer nada, o meu destino leva-me onde tiver que ir consoante a minha escolha.
Se estou feliz? Em parte. Nunca ninguém está 100% feliz.

Se estou cansado de estar aqui a escrever coisas sem nexo? Por acaso estou e é por isso que vou terminar por aqui.




Bem, diga-se de passagem que não me apeteceu reler o texto que acabei de escrever logo, não sei se está alguma coisa de jeito ou não. Provavelmente está uma grande treta visto que o escrevi enquanto entregava chaves de quartos a hospedes, recebia outras chaves, dava informações etc. Nem sequer sei muito bem o que escrevi, diga-se desde já, mas pronto, fica por isso mesmo. Quando/se me der paciência venho lê-lo noutro dia.




- A fibra óptica está a nascer em Portugal, também vais ter uma?
- Não se nota logo pela barriga? Mais 4 mesinhos e está cá fora!!

1 comentários:

Minna disse...

A imagem mental de uma gaja a cantar e a salta em cima da cama fez-me rir xD

Porém ando sem te compreender nos últimos dias e também não quero fazer perguntas que sei que não vais responder.

Anywyaz, o texto está fixe... Já escreveste melhor, mas giro =)

Gosto de ti

 
Welcome to my Paranoia © 2007 Template feito por Templates para Você