Ele sentou-se na cama, de olhar perdido no vazio. Tudo o que mais receava tinha-se, em poucos segundos, tornado numa realidade. O que estava a sentir? Nem ele próprio o sabia. Apenas sabia que não era aquilo que ele queria sentir. Abanou vigorosamente a cabeça e deixou-se cair de costas sobre o colchão. Os seus olhos, normalmente de um castanho a tocar no dourado, estavam agora praticamente negros, quase tão negros como a sua alma, quase tão vazia como o seu olhar.
Onde tinham ido parar todos os planos de há poucos dias? Onde estava a vontade de continuar a viver? Aquela força que o forçava a avançar parecia, de subito, ter desaparecido e, no seu intimo,sentia-se como se não tivesse ninguem com quem contar.O que iria fazer agora que tudo havia sido revelado de forma cruel?
Fechou os olhos e adormeceu, aquelas perguntas terão resposta num outro dia, numa outra hora.
Sleep well fallen angel
(Prometo post mais animado para a próxima)
3 comentários:
infelizmente, a vidaa nem sempre corre tão bem como nós planeamos...as vezes o problema é esse mesmo, fazer planos. No entanto podes ou lutar por eles... ou desistir deles e avançar com a tua vida. Qual dos dois é o melhor neste caso? Não posso dizer, só o coração to saberá dizer. Sim, frase demasiado poética mas é verdade. Nestes casos só nós temos a resposta. Os outros podem apenas apoiar-nos.
PS.: Terás sempre alguém com quem contar mesmo que o mundo te desabe em cima. Aproveita os amigos que tens, estamos todos cá para isso, falo por mim pelo menos.
Bjinho xeio de força:)
I have a dream...
E esses dreams são de posts mais animados...
Btw, comentário relâmpago, quanto tiver mais tempo, comento melhor...
Enviar um comentário