O mundo gira constantemente e as coisas mudam quer queiramos quer não. Se para melhor ou para pior depende da perspectiva de cada um. O problema é que, da maioria das vezes, nós não podemos controlar essas mudanças.
Ele olhou para a mensagem no seu telemóvel pela vigésima vez. A sua vida tinha mudado tanto nos últimos tempos que ele não sabia se estava pronto para outra mudança igualmente repentina, para além de que também não sabia o que esperar. Para ele esse era o maior problema das pessoas, o seu inigmatismo, a forma de como nunca se sabe ao certo o que outra pessoa está a pensar e também a sua imprevisibilidade.
Rapidamente digitou uma resposta curta mas inteligente que podia ser interpretada de várias formas consoante as intenções do seu receptor. Agora bastava-lhe esperar.
A resposta tardou a chegar mas, ao contrario do que ele esperava, apenas veio trazer mais duvidas. O inigmatismo parecia querer impor-se. Com o pouco que sabia, ele sentia, lá no fundo, que a resposta era óbvia mas com todas as suas forças tentava acreditar naquilo que o tornava mais feliz. E assim continuou à espera de uma nova oportunidade. Talvez aí o véu caísse e ele soubesse exactamente o que esperar. Se sairia mais feliz ou mais triste ficava um pensamento de segundo plano.
03 junho, 2009
Novo rótulo...igual no interior
Quem espera sempre alcança...
Etiquetas: Creativity, Reflections
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Hum... desculpa, mas não consigo dizer grande coisa acerca deste post aqui, depois de tudo o que já te disse life. Por isso, só muitos beijinhos, gosto muito de ti =)
sublinho a marina
Enviar um comentário